POSTAGEM - JESSICA SOUSA DE FREITAS

Jessica Sousa de Freitas

Básico do marketing. Conceito, composto do marketing e seu papel nas organizações

A Evolução do marketing
Era da produção (não existia marketing
Era da venda (começam a anunciar suas vendas) 
Era do marketing (após a segunda guerra mundial), consumismo 
Era do marketing digital: (mudanças no consumo, consumo pelo computador. 
O marketing com o passar dos anos surgiu por causa da necessidade de conquista dos clientes e também devido à concorrência que estava entrando no mercado. Neste vídeo mostra as 4 eras onde podemos observar e compreender essa evolução e como aconteceu e como surgiu o marketing 
  
Destaque-se dos Concorrentes Explorando suas Forças e Fraquezas


Sistema de Informação de Marketing - Prof. Jorge Bittencourt


Comportamento do Consumidor: uma análise da mente e coração dos seus clientes



Tipos de E-Commerce
Nesse vídeo apresenta quatro tipos de comércio eletrônico, B2B, B2C, C2C. Apresenta também os tipos de comércio móbile, onde as empresas e clientes podem comercializar usando ferramentas móveis.

Marketing B2B: Como gerar conteúdos incríveis nesse mercado
(Foca na relação entre empresas) A relação de comércios entre as empresas necessita de facilidades e de entendimento para que ocorra uma relação de comércio em função do marketing empresarial, podendo assim elevar os comércios e visualizações de produto de empresa para empresa, usando mídias e formas atuais. 

B2B e B2C? e B2B, B2C, C2C e Mídias Sociais
Além do B2B, tem também as relações B2C (empresa e cliente) onde há meios de comércios, comunicação e marketing de empresa para o cliente usando mídias sociais a fim de facilitar a relação, empresa para cliente. 

B2B: ferramentas que fazem diferença
Ferramentas que fazem a diferença. Tipos de ferramentas que fazem a diferença como já foi visto nos outros vídeos o B2B é forma de relação, empresa para empresa onde nesse usa-se ferramentas que facilitam é fazem a diferença de empresa para empresa, com comércio eletrônico e formas tecnológicas que facilitam para as empresas esse novo mercado tecnológico.


0 comentários:

Postar um comentário